Mensagens exclusivas para final de ano.
No mundo corporativo, todo final de ano é importante estreitar o relacionamento com os clientes, fornecedores e parceiros. Afinal, são eles que estiveram juntos à você em mais um ano desafiador.
Esqueça os modelos prontos de
Cartão de Natal Online para Empresas
. Criamos projetos exclusivos e de alto impacto visual.Todos os nossos cartões de final de ano são elaborados de acordo com o seu briefing, seguindo as premissas para envio por e-mail, WhatsApp ou postar nas redes sociais.
Desenvolvemos com exclusividade a
Mensagem de Final de Ano para Clientes
com a criatividade que só a Publi tem!Podemos aplicar Motion – mais modernos conceitos de animação, para proporcionar o efeito “Oh!”.
Diferenciais.
Nossos cartões de final de ano para empresas possuem:
1. Design exclusivo;
2. Alto impacto visual;
3. Aumento da percepção de valor agregado;
4. Baixo custo por não precisar de Gráfica e Correios;
5. Mensuração online dos resultados*;
6. Envio a um número ilimitado de usuários*;
7. Interatividade com a marca.
Valorize a sua marca com uma mensagem de final de ano. Está na hora de investir em uma comunicação totalmente diferente do convencional.
Metodologia exclusiva.
Briefing do cliente: Levantamos e analisamos as informações essenciais, como: público-alvo, objetivos, linguagem corporativa e posicionamento estratégico.
Criação: Com base nas informações do briefing, definimos o conceito, colocando em prática no storyboard.
Aprovação: Apresentação ao cliente através de imagens estáticas.
Desenvolvimento: Iniciamos o processo de ilustração e animação do Cartão de Natal online.
Arte Final: Finalização e entrega para envio de responsabilidade do cliente.
Quanto custa?A partir de R$ 900,00
“
Duas décadas de experiência que fazem a diferença no seu projeto. Que tal inovar na mensagem de final de ano? Vamos conversar?
Tem sido um ano e tanto.
À medida que nos aproximamos do final do ano, é importante tomar um momento para refletir sobre tudo o que aconteceu – tanto o bom quanto o ruim. Nós enfrentamos muitos desafios este ano, mas também tivemos alguns momentos incríveis de alegria e conexão.
Para as empresas é uma oportunidade perfeita para enviar uma mensagem de apreço aos clientes e colaboradores. Um agradecimento pode mostrar aos seus clientes que você os valoriza, e aos seus funcionários que você valoriza a dedicação.
Incluir uma mensagem em sua correspondência de final de ano é uma ótima maneira de torná-la ainda mais significativa. Compartilhe a memória de um momento difícil que foi superado, ou expresse gratidão pela lealdade de um cliente durante os tempos difíceis.
Enviar uma mensagem de final de ano é um pequeno gesto que pode causar um grande impacto. É mais uma maneira de mostrar aos seus clientes e colaboradores que você se importa com eles e que você é grato pelo envolvimento deles na sua vida e nos seus negócios.
À medida que nos aproximamos do final do ano, é importante tomar um momento para refletir sobre tudo o que aconteceu – tanto o bom quanto o ruim. Nós enfrentamos muitos desafios este ano, mas também tivemos alguns momentos incríveis de alegria e conexão.
Para as empresas é uma oportunidade perfeita para enviar uma mensagem de apreço aos clientes e colaboradores. Um agradecimento pode mostrar aos seus clientes que você os valoriza, e aos seus funcionários que você valoriza a dedicação.
Incluir uma mensagem em sua correspondência de final de ano é uma ótima maneira de torná-la ainda mais significativa. Compartilhe a memória de um momento difícil que foi superado, ou expresse gratidão pela lealdade de um cliente durante os tempos difíceis.
Enviar uma mensagem de final de ano é um pequeno gesto que pode causar um grande impacto. É mais uma maneira de mostrar aos seus clientes e colaboradores que você se importa com eles e que você é grato pelo envolvimento deles na sua vida e nos seus negócios.