Por que o Instagram?.
Existem várias razões pelas quais uma empresa deve estar presente na Instagram. Primeiramente, é uma plataforma altamente popular com mais de 800 milhões de usuários ativos no mundo.

Focando no Brasil, 86% dos smartphones nacionais possuem o Instagram instalado. Ou seja, uma enorme base de usuários com grande potencial para as empresas explorarem.

O Instagram é uma plataforma visual, o que a torna ideal para segmentos como moda, beleza, alimentação, viagens ou design. Mas eu atuo em outro segmento, terei sucesso? Claro!

A Publi,

agência para Instagram

, possui uma metodologia exclusiva para melhorar os seus resultados no Instragram.

Os vídeos no Instagram oferecem às empresas uma oportunidade de se envolverem com os usuários da plataforma de uma forma interativa e divertida. Tenho vergonha de aparecer… Não se preocupe, existem alternativas que podem ajudar o seu negócio.

A rede social está constantemente evoluindo e introduzindo novos recursos, tal como a possibilidade de compra direta – sem sair da plataforma, fornecendo às marcas ainda mais formas de converter.

Uma

consultoria para Instagram

, auxiliará seu perfil a conectar com clientes potenciais, promover sua marca e aumentar as conversões. Para tirar o máximo proveito da plataforma, você precisa ter certeza de que está fazendo certo.

Veja, por exemplo, o caso de uma marca de roupas, cliente da nossa agência para Instagram.

Eles usam a plataforma para compartilhar as últimas coleções, trazer aos seguidores um olhar dos bastidores e mais. Aliás, os bastidores de qualquer negócio atraem muito a atenção dos usuários, criando uma conexão.


Assessoramos empresas no Instagram desde o planejamento estratégico, estruturação do portfólio online – não necessariamente o mesmo do offline -, produção de conteúdo que engaja, edição dos vídeos em um formato dinâmico adaptado ao Reels e mais.

Outra empresa que está bombando no Instagram é uma marca de beleza assessorada pela Publi. Aqui temos fãs – não seguidores.

Dicas impressionantes de como usar os produtos em diferentes ocasiões, compartilhamento do ambiente de trabalho descontraído e criativo da empresa.

Se você quer que seu negócio realmente decole na Instagram, comece a pensar em como criar conteúdo que engaje, crie uma conexão e, consequentemente, a probabilidade de aumentar as conversões.

Esqueça número de seguidores. Temos uma equipe de criadores de conteúdo experientes que podem apresentar estratégias e ideias que farão sua marca se destacar.

Quanto custa?A partir de R$ 1.000,00 mensais
agência para Instagram
Experiência de profissionais do mercado que farão a diferença no Instagram. Vamos conversar?
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Que tipo de conteúdo devo postar no Instagram?.
Não há uma resposta única para esta pergunta, pois o tipo de conteúdo que funcionará melhor no seu negócio depende de fatores como produtos/serviços, concorrência, público-alvo e objetivos de marketing.

No entanto, algumas dicas da agência para Instagram podem ajudá-lo a começar. Poste conteúdos envolventes (como fotos ou vídeos), usando hashtags relevantes e tirando vantagem dos Reels no Instagram.

Se for para postar como obrigação, esqueça!

As marcas aumentaram o alcance e o engajamento utilizando o Reels no Instagram. Para se ter uma ideia, somente em março, abril e maio de 2022, as interações no Reels foram quase 40% maior que os vídeos tradicionais.

Grande parte dos anunciantes devem aumentar seus orçamentos para vídeos online nos próximos anos. Mesmo assim, as marcas no Instagram ainda estejam se familiarizando com os Reels, representando uma minoria de todo o conteúdo de marca publicado.

Então só devo postar no Reels? Não! Misture seu conteúdo para que ou feed não se torne cansativo. E ouça muito! Experimente e veja o que funciona melhor para você.

Quer uma assessoria para melhorar a presença da sua marca no Instagram? Converse com o nosso time!

Considere....
Alguns pontos a serem considerados para a presença da sua empresa no Instagram:

-Seu nome de usuário é importante para a descoberta, então facilite para que as pessoas o encontrem e se lembrem dele

-Sua foto de perfil deve ser reconhecível e estar na marca

-Sua biografia deve ser concisa e dizer às pessoas o que você faz ou do que se trata a sua marca

-Certifique-se de que seu conteúdo seja envolvente – não poste apenas por postar

-Hashtags são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a encontrar seu conteúdo, então use-os com sabedoria – e sem exagerar!

-Interaja regularmente com outros usuários para construir relacionamentos e aumentar sua audiência

Esperamos conversar com você e entender melhor os seus desafios atuais no Instagram.