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Use dados próprios para alimentar sua estratégia de e-mail marketing
As empresas que buscam diminuir os custos em publicidade e aumentar o retorno sobre o investimento podem encontrar na campanha com

e-mail marketing personalizado

, uma solução.

Se você deseja obter sucesso com o e-mail marketing, precisa de dados primários dos clientes. Estes dados são informações reunidas por sua empresa de forma segura e com o consentimento dele.

Dessa forma, você terá as informações certas para oferecer criar as melhores experiências em em uma campanha de e-mail marketing.



Além disso, estes dados coletados fornecem recursos úteis para segmentar públicos-alvo, conhecer melhor os clientes e entender seu comportamento de compra.

Você também pode obter insights importantes para aprimorar seus planos de marketing e gerenciar as campanhas de e-mail. Assim, você pode estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes.

Se está procurando por uma maneira de gerar um bom retorno sobre o investimento (ROI), sem ter que adicionar mais recursos e sem sobrecarregar sua equipe, a Publi tem como objetivo melhorar os resultados das suas campanhas segmentadas de marketing.

Com um atendimento completo, a criação de e-mail marketing com mensagens personalizadas fica a cargo da Publi, mantendo contato com seus clientes atuais e aumentando as chances de vender mais.


Campanhas segmentadas permitem que tenha mensagens direcionadas baseadas nos perfis dos clientes. Também terá as taxas e médias dos envios, alinhando as campanhas com outras estratégias de marketing para obter melhores resultados em ações casadas.

Além disso, o uso de dados coletados dos clientes lhe dará uma vantagem competitiva significativa sobre a concorrência.

Ao criar campanhas que abordam os interesses específicos, sua empresa pode melhorar os resultados da campanha, pois estará oferecendo conteúdos relevantes para o público-alvo. O objetivo é fazer com que os destinatários sintam que sua empresa realmente entende e conhece seus interesses. 



Adicionalmente, o e-mail marketing permitirá que alcance novos níveis de engajamento por meio do uso inteligente dos dados. Ao segmentar o conteúdo dos e-mails para grupos específicos de destinatários, sua empresa poderá garantir que todos os destinatários recebam mensagens relevantes.

Estratégia que aumentará as taxas de abertura, cliques e conversões nas campanhas.



Por fim, se você deseja aproveitar ao máximo as campanhas de e-mail baseadas nos dados coletados, você precisa criar conteúdos diferentes para cada grupo. Mas não se preocupe, pois o trabalho duro valerá a pena.

As mensagens serão direcionadas especificamente para o perfil de cada usuário. Além disso, personalizar cada mensagem de acordo com o interesse de cada grupo aumentará a eficácia da campanha.

Ao investir um pouco de tempo na produção de conteúdos para grupos específicos, você terá a oportunidade de obter retornos muito maiores.

Se deseja garantir um bom retorno com baixo investimento, entre em contato! Nossa equipe oferece serviços profissionais altamente especializados para que possa automatizar todas as tarefas relacionadas a campanhas de email marketing, tornando-se líder no mercado e conseguindo maior visibilidade online.
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