navegue por aqui menu hamburg
Conseguir este reconhecimento não é tarefa fácil! É preciso cumprir alguns requisitos rigorosos para ganhar essa distinção. Confira!
O Instagram é um dos principais meios de comunicação. A cada dia, mais pessoas usam a plataforma para compartilhar conteúdos e promover seus negócios.

É o sonho de todos os usuários que usam o Instagram como ferramenta de negócio, obter o selo azul, a cobiçada conta verificada. O selo azul tem um status especial, pois é sinal de que a conta pertence a uma pessoa real e confiável.

No entanto, conseguir este reconhecimento não é tarefa fácil! É preciso cumprir alguns requisitos rigorosos para ganhar essa distinção. Um desses requisitos envolve ter backlinks de qualidade e dos maiores sites do Brasil para mostrar suas credenciais online.

O que é o Selo Azul?
O Selo Azul é um símbolo de autenticidade no Instagram que indica que o perfil foi verificado pela plataforma. É uma forma de destacar a credibilidade do seu conteúdo e mostrar aos usuários que você é quem diz ser.

Uma das maneiras de aumentar a possibilidade de ganhar, são os

backlinks para Selo Azul do Instagram

. Backlinks são links externos que apontam para a sua conta do Instagram, fornecendo mais reconhecimento e visibilidade.

Aqui estão algumas maneiras de obter backlinks para ganhar o Selo Azul: crie conteúdos originais; participe de discussões relevantes; faça parcerias com outros influenciadores; poste com regularidade; promova-se em eventos online; envie releases às agências de notícias. E é neste ponto que podemos ajudar! Com matérias nos maiores sites do Brasil.


Porque o Selo Azul é importante para seu negócio?
O Selo Azul do Instagram é um selo oficial que reconhece contas verificadas como legítimas e autênticas. Ganhar o Selo Azul pode ser extremamente benéfico para sua marca, pois ajuda a fortalecer sua presença online e garantir credibilidade entre os usuários da plataforma.

Além de obter maior visibilidade, as contas que possuem o Selo Azul também podem desfrutar de vantagens exclusivas, como destaque nos resultados de pesquisa, melhores taxas de engajamento e mais alcance orgânico.

Por isso, ter esse selo é uma ótima maneira de expandir sua base no Instagram. No entanto, ganhar o Selo não é tarefa fácil! Para conseguir esse selo você precisa cumprir alguns requisitos exigidos pelo Instagram – incluindo construir backlinks confiáveis para o seu perfil.


Como começar?
Construir links para seu perfil do Instagram é uma ótima maneira de aumentar sua visibilidade. No entanto, existem algumas práticas que você precisa seguir para ter sucesso. Aqui estão 7 dicas importantes que você pode usar para construir backlinks eficazes:

1. Tenha conteúdo de qualidade como parte da estratégia de link building. Isso fará com que as pessoas vejam o conteúdo em sites de terceiros e cliquem nos links para ver mais detalhes sobre o produto/serviço na página do Instagram. Veja aqui como conseguir backlinks.

2. Crie campanhas patrocinadas no Instagram Ads, pois elas permitem que você adicione um link à postagem e direcione os usuários diretamente ao perfil do Instagram quando clicarem no anúncio.

3. Compartilhe artigos interessantes em outras plataformas sociais, incluindo Twitter, Facebook e LinkedIn, adicionando um link curto do Bitly à postagem para levar os usuários diretamente à sua página do Instagram.

4. Envie emails promocionais com links curtos da Bitly direcionados à sua página do Instagram para aqueles que assinaram sua lista de email marketing .

5. Publique vídeos no YouTube explicando porque as pessoas devem segui-lo no Instagram e inclua um link da bitly na descrição dos vídeos .

6. Adicione botões “Siga-nos” nas imagens publicadas em outros sites , juntamente com os links curtos da bitly direcionados às respectivas postagens no Instagram .

7 Coloque informações sobre o seu perfil em todos os materiais, tais como flyers etc.

Conclusão
Em suma, obter o selo azul do Instagram em 2023 é uma tarefa desafiadora. No entanto, os backlinks de qualidade em plataformas confiáveis e reconhecidas, podem ajudar os proprietários de contas na conquista deste selo.

Essas dicas são um bom começo para quem deseja obter o selo azul, pois oferecem a melhor chance de construir relacionamentos que possam impulsionar a presença online e alcançar novos níveis de visibilidade.

Portanto, se você estiver preparado para investir na criação desses backlinks e acredita nas vantagens que isso lhe trará, entre em contato conosco e comece agora mesmo!
Precisa de experiência e resultados reais?
De startups a grandes empresas, o mesmo atendimento de excelência.
entre em contato