Mensagens exclusivas para final de ano.
No mundo corporativo, todo final de ano é importante estreitar o relacionamento com os clientes, fornecedores e parceiros. Afinal, são eles que estiveram juntos à você em mais um ano desafiador.

Esqueça os modelos prontos de

Cartão de Natal Online para Empresas

. Criamos projetos exclusivos e de alto impacto visual.

Todos os nossos cartões de final de ano são elaborados de acordo com o seu briefing, seguindo as premissas para envio por e-mail, WhatsApp ou postar nas redes sociais.

Desenvolvemos com exclusividade a

Mensagem de Final de Ano para Clientes

com a criatividade que só a Publi tem!

Podemos aplicar Motion – mais modernos conceitos de animação, para proporcionar o efeito “Oh!”.

Diferenciais.
Nossos cartões de final de ano para empresas possuem:

1. Design exclusivo;
2. Alto impacto visual;
3. Aumento da percepção de valor agregado;
4. Baixo custo por não precisar de Gráfica e Correios;
5. Mensuração online dos resultados*;
6. Envio a um número ilimitado de usuários*;
7. Interatividade com a marca.


Valorize a sua marca com uma mensagem de final de ano. Está na hora de investir em uma comunicação totalmente diferente do convencional.

Metodologia exclusiva.
Briefing do cliente: Levantamos e analisamos as informações essenciais, como: público-alvo, objetivos, linguagem corporativa e posicionamento estratégico.

Criação: Com base nas informações do briefing, definimos o conceito, colocando em prática no storyboard.

Aprovação: Apresentação ao cliente através de imagens estáticas.

Desenvolvimento: Iniciamos o processo de ilustração e animação do Cartão de Natal online.

Arte Final: Finalização e entrega para envio de responsabilidade do cliente.

Quanto custa?A partir de R$ 900,00


mensagem de final de ano para clientes
Duas décadas de experiência que fazem a diferença no seu projeto. Que tal inovar na mensagem de final de ano? Vamos conversar?
separador
Tem sido um ano e tanto.

À medida que nos aproximamos do final do ano, é importante tomar um momento para refletir sobre tudo o que aconteceu – tanto o bom quanto o ruim. Nós enfrentamos muitos desafios este ano, mas também tivemos alguns momentos incríveis de alegria e conexão.

Para as empresas é uma oportunidade perfeita para enviar uma mensagem de apreço aos clientes e colaboradores. Um agradecimento pode mostrar aos seus clientes que você os valoriza, e aos seus funcionários que você valoriza a dedicação.

Incluir uma mensagem em sua correspondência de final de ano é uma ótima maneira de torná-la ainda mais significativa. Compartilhe a memória de um momento difícil que foi superado, ou expresse gratidão pela lealdade de um cliente durante os tempos difíceis.

Enviar uma mensagem de final de ano é um pequeno gesto que pode causar um grande impacto. É mais uma maneira de mostrar aos seus clientes e colaboradores que você se importa com eles e que você é grato pelo envolvimento deles na sua vida e nos seus negócios.