EMPRESA DE CONSULTORIA PARA E-COMMERCE
EMPRESA DE CONSULTORIA PARA LOJA VIRTUAL
Melhore os resultados da sua loja virtual com a consultoria de profissionais experientes.

Caminhar pelo shopping ou centros comerciais repletos de lojas das mais diversas marcas pode até ser divertido, mas quando a intensa rotina nos obriga a viver indo de lá pra cá, na correria, as compras online se tornam bem mais atraentes, se considerarmos a praticidade que é resolver tudo com apenas alguns cliques, ou mesmo com o indicador deslizando em uma tela touch screen.

E é devido a essa praticidade que o mercado eletrônico deixou de ser, rapidamente, um mero projeto a ser assimilado pelos consumidores brasileiros. O fato é que, as compras realizadas nas ondas cibernéticas já alcançam índices competitivos aos das lojas físicas, ascendendo ano após ano, e muitas vezes superando o mercado convencional, em alguns segmentos.

Temos a certeza de que as lojas virtuais, na maioria dos casos, podem transformar-se em promissores negócios. Pensando nisso, nossa Empresa de consultoria para loja virtual é focada em empreendedores que desejam entrar ou melhorar o seu posicionamento nesse mercado com estratégias de venda, marketing digital e com total conhecimento do comportamento dos seus consumidores.

Veja algumas dicas básicas da nossa empresa de consultoria para e-commerce para melhorar a conversão da sua loja virtual:

  • · Criação de uma landing page com largura adaptável às diferentes telas, facilitando a visualização do conteúdo do site em qualquer dispositivo.
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  • · Alteração da disposição dos elementos, priorizando o uso de colunas adaptáveis a diferentes larguras e tamanhos para melhorar a visualização da área nobre da página.
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  • · Hierarquização das informações dos produtos de modo que as mais importantes, como o preço ou o frete, fossem facilmente localizadas e mantendo-as no mesmo lugar.
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  • · Otimização dos pontos focais do site para que as pessoas prestassem atenção aos elementos principais da página principal.
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  • · Eliminação de elementos duplicados e diminuição da poluição visual, facilitando a navegação do usuário pela loja virtua
Aumentando as taxas de conversão
Uma das ferramentas imprescindíveis para medir o sucesso de uma loja virtual é, sem dúvidas, a taxa de conversão. Trata-se do resultado obtido entre a divisão do número de visitas pelo número de vendas em determinado período.

Nossos consultores se atentam ao fato de que o mercado eletrônico brasileiro pode – e deve! – permanecer em constante expansão, quando comparado ao internacional que já possui taxas de conversão na margem dos 5%.

Nossa consultoria está preparada para auxiliá-lo no aumento da taxa de conversão, implementando campanhas segmentados e gerando tráfego realmente qualificado para sua loja virtual. Também auxiliamos os empreendedores a entender o comportamento do consumidor online, ampliando ainda mais o conhecimento sobre o seu público-alvo para o lançamento de campanhas cada vez mais eficazes.
Além das taxas de conversão
Entender os números do seu E-commerce é realmente importante, mas focar apenas nisso é uma estratégia falha, com certeza. E é por isso que proporcionamos uma consultoria completa, que também se aprofunda em detalhes como categorização e exposição dos produtos, layout do e-commerce, busca inteligente, atendimento off-line, campanhas criativas, entre outros diferenciais que são decisivos para o sucesso da sua loja no ambiente virtual.

Pequenas ações como, apostar em um chat em tempo real para esclarecer dúvidas ou gerir uma rede social para relacionamento direto com o público, são apenas alguns exemplos de como é possível pensar além das medições, para construir a sua autoridade na web.
Análise do fluxo de compra
O abandono do Carrinho de Compras é um dos itens de maior dor de cabeça, e você pode pensar que as coisas ficaram melhor à medida que os usuários estão mais familiarizados as compras online, as tecnologias têm melhorado, e uma vasta gama de soluções se tornaram disponíveis. No entanto, as coisas só pioraram.

Tirando uma média entre vários estudos ao longo dos últimos anos, a média de abandono do carrinho é de 68,07%. Agora, quais as razões?

Uma das principais razões é o custo do frete, principalmente no Brasil. Outras razões incluem usuários que gostariam apenas de salvar o carrinho para voltar mais tarde ou querer apenas ter uma idéia do custo total para a comparação e poucas opções de pagamento.

Existem várias formas de reduzir a taxa de abandono e aumentar as conversões, entre em contato conosco para maiores informações.
Atualizando as velhas estratégias
O dinamismo do mercado moderno nos obriga a abandonar o velho e abraçar o novo. Mas nem sempre as velhas estratégias - as que são eficazes! - devem ser deixadas para trás, em detrimento das novidades. O ideal é apenas atualizar, ou brincando com os estrangeirismos da moda, fazer um "update" das suas táticas.

Nesse contexto, o remarketing é uma das velhas estratégias que merece atualização para continuar rendendo os melhores resultados. Nossa Consultoria para Loja Virtual visa suprir todas as necessidades do empreendedor online, aposta nessa ideia e o convida a acompanhar o usuário depois que ele efetua sua primeira compra, implementando ações que o incentive a comprar novamente.

E por que não, a partir disso, iniciar o famoso boca a boca virtual por meio de comentários, tweets e curtidas?
Empreendedores de primeira viagem
Nossos consultores para e-commerce não estão focados simplesmente em fornecer conhecimento para empreendedores de primeira viagem. Estamos comprometidos a auxiliá-lo em questões essenciais como escolha de nicho, pesquisa de público, planejamento e criação do plano de negócios.

A ideia aqui, é fazer um estudo completo e identificar quais as necessidades do mercado que ainda não foram atendidas, de modo a descobrir os segmentos mais rentáveis para quem deseja empreender online.
Os pequenos detalhes
Por fim, nossa Consultoria para E-commerce, não se esquece dos pequenos detalhes e define todas as diretrizes de implementação de conteúdo relevante em redes sociais e blogs. Afinal, sabemos que o segredo para o sucesso de um e-commerce é o foco no internauta que está cada vez mais exigente na busca por informações sobre o produto ou serviço que pretende adquirir.

Para mais informações sobre a consultoria para e-commerce, entre em contato conosco e conheça todas as possibilidades que podemos preparar para você!